Garra alienígena gigante é encontrada no deserto peruano

Uma equipe de caçadores de alienígenas afirma ter se deparado com uma garra alienígena enorme enterrada em um deserto no Peru. Os caçadores alienígenas amadores dizem que o gigante de três dedos deve ter pertencido a um alienígena ou um à humanoide gigante.

Embora os caçadores de OVNIs não tenham tido suas reivindicações verificadas por qualquer corpo científico sério, você tem que admitir – a garra é arrepiante e um achado interessante

screenshot_10-1

A equipe responsável pela descoberta, que se descreve como “entusiastas paranormais”, disse que descobriu o antigo elemento em Cusco, no Peru.

screenshot_9

E eles também afirmam ter encontrado um crânio humano alongado perto do local de escavação, que dizem estar em um deserto no país sul-americano.

Embora eles tenham se recusado a revelar o local exato onde a mão sinistra foi descoberta, os pesquisadores dizem que a descoberta foi feita em um sistema de cavernas subterrâneas.

screenshot_4

screenshot_6-2

A improvável descoberta foi então entregue a Brien Foerester, um “pesquisador paranormal” no Peru.

O investigador Brien teria tido o item testado por uma equipe de “especialistas” sem nome, que concluiu que os dedos tinham muitos ossos para que a mão fosse humana.

Ele também afirmou que um raio-x verificou que a mão era um objeto biológico genuíno, com a garra a ser enviada para a América para mais testes.

Embora nenhum teste independente tenha sido executado ainda, a equipe acredita que radiocarbono e testes de DNA irão revelar a verdadeira origem da mão misteriosa.

Naturalmente, este não é o primeiro artefato “alienígena” para arregalar os olhos entre a comunidade científica.

No ano passado, os teóricos da conspiração alegaram que um conjunto de moedas egípcias antigas poderia ser a prova de que uma raça alienígena visitou a Terra há milhares de anos

Confira o vídeo:

https://youtu.be/DTr2EN7-KXk

ff

Veja também

loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *