Pai com câncer terminal grava vídeo emocionante para se despedir da filha de 7 meses

Se despedir de quem a gente ama não é uma coisa muito fácil, ainda mais sabendo que será uma despedida eterna. Nick Magnotti, 27 anos, de Washington, EUA, Decidiu gravar um vídeo de despedida pra sua filha Austin, de 7 meses.
Ele vinha lutando contra o câncer no apêndice há 3 anos, tempo ao qual as sessões de quimioterapia não mostravam melhora em seu estado clínico e sua cirurgia não saiu como o esperado. Então Nick e sua esposa resolveram encarar a situação da melhor forma possível e decidiram ter um filho, que meses depois chegou na forma de uma menina lindíssima, chamada Austin.
Nick resolveu parar com a quimioterapia, já que não via resultados e os médicos haviam lhe informado que o câncer estava se espalhando muito rápido, e decidiu então, aproveitar a cada momento com sua família: “cada dia que posso passar com ela, é a maior de todas as bençãos”, diz Nick.

Nick se considera um homem abençoado, por ele poder deixar um vídeo de despedida para sua filha e por conseguir aproveitar intensamente cada momento, de forma verdadeira e com muito amor. Vale apena assistir:
despedida despedida2

despedida3 despedida4 despedida5 despedida6 despedida7 despedida8

ff

Veja também

loading...