O Google tem rastreado todos os seus movimentos e há um site que prova isso

Cada dia que passa fica mais difícil a questão da privacidade, pois aos poucos a tecnologia está nos “seguindo” por onde quer que formos.
O Google tem um sistema ao qual identifica todos os lugares que os usuários já passaram, deixando um ponto vermelho no mapa marcando todo o trajeto.clique-em-cada-ponto-para-exclui-lo-em-definitivo-do-seu-historico

Se você não está convencido que isso é verdade, te mostremos uma maneira de você mesmo se rastrear.
1º – Logue na mesma conta que você utiliza no seu celular.
2º – Entre nesse link
3º – Veja os registro de todos os lugares que você foi desde o começo do mês.

Mas você poderá minimizar essas ocorrências se seguir os procedimentos citados abaixo.

Desativando o rastreamento do Google e apagar seu histórico

Para verificar se o histórico de localizações está ativado na sua conta, vá à página Histórico de localizações do Google Maps e clique no botão com ícone em forma de engrenagem para acessar as configurações do Histórico.

Você pode desativar ou ativar o serviço lá. Porém apenas desativar o seu histórico de localização, não remove seu histórico.

Se pretender apagar os locais que o Google Maps guardou nos últimos 30 dias, volte à página Histórico de localizações. O período de tempo padrão mostra seu histórico de localização do dia atual, então talvez você não veja nenhum lugar marcado no mapa. Use o menu suspenso abaixo do calendário à esquerda para mostrar seu histórico de 30 dias.

para-excluir-um-perido-especifico-do-historico-delimite-no-calendario-e-clique-no-botao-marcado

Se escolher um período durante o qual o Google Maps rastreou a sua localização, você verá todos os lugares em que esteve marcados no mapa. Abaixo do calendário, você verá a opção de excluir seu histórico num período que você selecionar ou de excluir seu histórico totalmente.

E lembre-se! Compartilhe os conhecimentos que você adquiriu nesta matéria, com todos os seus amigos, colegas e familiares.

ff

Veja também

loading...