Transformação: a mulher mais pesada do mundo perdeu 400 kg

Mayra Rosales vive no Texas e era obesa. Aos 30 anos de idade, ela pesava quase meia tonelada.

Uma pessoa normal geralmente consome cerca de 2.000 calorias por dia, mas Mayra consumia 18.000. Todos os dias ela comia quatro bolos, e isso era apenas a sobremesa!

Por quase cinco anos, ela não deixou sua cama. Era muito difícil de se levantar. Ela sofria de um linfedema horrível nas pernas, um inchaço doloroso devido ao acúmulo de líquido. Bernie, seu marido, tinha que ajudar em todas as tarefas diárias.

Mayra Rosales era a mulher mais pesada do mundo. Se ela não mudasse seus hábitos imediatamente, certamente morreria rapidamente. Seu estado era crítico e ela sabia que deveria fazer algo: sua irmã estava na prisão por assassinato, e ela era responsável por seu sobrinho e sobrinha.

Ela foi levada para o hospital, mas não passava pela porta. Desesperados, eles quebraram a parede para ela ser capaz de passar. Se foram necessárias medidas tão drásticas só para levá-la para dentro do prédio, imagine a operação em si.

Mayra foi submetida a várias operações importantes. Elas eram essenciais porque o corpo sofria de anos de obesidade mórbida. Assim, ao remover o líquido associado com o linfoedema, já foram muitos quilos a menos.

Para se manter viva, uma coisa era fundamental: perder o maior peso possível. Isso só foi possível com uma dieta rigorosa, exercício e disciplina. Felizmente, ela foi motivada por seus sobrinhos. “Essas crianças são a razão pela qual eu ainda estou viva”, disse Mayra. “Elas são a razão de eu querer continuar perdendo peso.”

Mayra continuava melhorando. Surpreendentemente, acontece o que parecia ser impossível.

A diferença é incrível! Ela pesava 470 kg, não há muito tempo.

Aos 90 kg, esta mulher de agora 34 anos pesa menos de um quinto do seu peso original. É difícil convencer-se de que ela é a mesma pessoa!

Mayra perdeu quase 400 kg e, com isso, ganhou um novo gosto pela vida. [Feroce]

ff

Veja também

loading...