Sucesso Extraordinário: Franquia grátis de importação dos EUA abre 20 unidades em apenas dois meses

rodrigo-1Não podemos negar que os EUA esteja entre os países mais visados para importação de produtos. Afinal, muitas das marcas mais famosas e de qualidade possuem sua sede nos Estados Unidos, o que faz o preço lá ser bem mais barato que aqui no Brasil. No estado de Delaware então, o produto é mais barato ainda, pois se trata de um estado que tem taxa 0,0% (ZERO) para compras.
Pensando nisso o empresário Rodrigo Magalhães, que mora no estado de Delaware, fundou um microfranquia SharkBuy, que tem como objetivo uma parceria para vendas de produtos importados dos EUA em outros países do mundo.
“A ideia surgiu em decorrência de uma necessidade que identifiquei no Brasil em função da crise financeira e política, em oferecer a qualquer brasileiro a possibilidade de ter seu negócio próprio, inovador e lucrativo, com uma operação diferenciada de low cost/higher earnings, mais ou menos como quando a Gol entrou no mercado de aviação com um conceito parecido, e popularizou a aviação no Brasil”, conta.sharkbuy_logo
A franquia funciona de uma maneira bem simples e não possui taxa de adesão. O primeiro passo do franqueado é escolher quais produtos vai querer importar, e, após isso irá receber um pequeno estoque para pronta entrega e sua página de vendas online.
“O franqueado terá liberdade total nos negócios, pois nossa empresa só interfere para seu crescimento, sendo ele livre para operar, já não temos royalties mensais, nem taxa de adesão, apostamos única e exclusivamente no sucesso dos nossos franqueados porque temos convicção da qualidade dos produtos e serviços oferecidos”, garante Rodrigo.
Em apenas 2 meses, a franquia já possui 22 franqueados ativos espalhados por todo o Brasil.
“Nossa principal vantagem é que, por estarmos em Delaware, não há taxas pelo produto, mas também não há tabela, podendo o vendedor optar pelo preço que quiser”, explica.
Piloto de helicóptero e ex-oficial de infantaria do exército brasileiro, Rodrigo foi diretor industrial de uma empresa alimentícia no Brasil por 12 anos, onde comandou mil colaboradores e chegou a faturar R$ 10 milhões. Há um ano morando nos EUA, vem agora com uma proposta para empreendedores que desejam iniciar com baixo investimento e ter a garantia do sucesso nas vendas. “A principal ideia do nosso negócio é atingir as pessoas empreendedoras que desejam ter seu negócio, com baixo custo e grandes resultados”, conclui.
Você pode saber mais sobre a franquia na página no facebook, Canal do Youtube, site ou então mande um e-mail para contact@sharkbuy.net

Se preferir, preencha o formulário abaixo, e a equipe da Sharkbuy entrará em contato com você:
foxyform