Mulher nota algo crescer em sua barriga – Quando vai ao médico, não acredita no que tem dentro.

Enfrentar problemas de saúde é sempre algo muito difícil. Muitas pessoas não sabem nem ao menos como lidar com os problemas causados pelas doenças, e de certa maneira acabam ignorando alguns sintomas que podem ser sinais de doenças gravíssimas.
Hoje você conhecerá Mercedes Talamantes, residente na cidade do Cabo – México, ao qual ultrapassou os limites e decidiu não ir ao médico durante 5 anos, após perceber algumas anormalidades e sua barriga crescer muito.
Ela ganhava peso a cada dia mais, e sua barriga ficava cada vez maior. Segundo um tabloide britânico, durante os 5 anos ela passou de 64 quilos para 124 quilos! A questão é que não era algo comum, mas era um tumor.large_mulher_com_tumor_gigante-min

O difícil é acreditar que alguém pode ter esperado chegar a tal ponto para ir ao médico. Um dia, uma de suas filhas conseguiu convencê-la a procurar ajuda, pois não aguentava mais ver a mãe naquela situação, pois parecia que a barriga dela iria explodir a qualquer momento.

Após ela ir ao hospital, os médicos removeram toda a massa acumulada, com um procedimento cirúrgico que durou em média 4 horas. O tumor estava prejudicando muito a vida dela, como a mobilidade e até mesmo a respiração.
Os médicos relatam que nunca tinham visto um tumor tão grande como o da Mercedes. Após o procedimento, ela perdeu metade do peso, que só tinha aumentado devido ao tumor que, segundo os médicos, começou no ovário até a cavidade abdominal.
tumor-mercedes-los-cabos-3


Após a cirurgia, os médicos pesaram o tumor, e por mais incrível que pareça, o tumor pesava 59 quilos, ou seja, praticamente o peso de uma pessoa adulta.
tumor-60-kilos-mujer-los-cabos
Infelizmente, Mercedes perdeu um ovário e ainda vai precisar de uma reconstrução abdominal para ajudá-la a recuperar os movimentos da cintura.

 

Fonte: UOL
ff

Veja também

loading...