Casal brasileiro com 13 Filhos diz que não vai Desistir até nascer uma Menina

casal-com-13-filhos-diz-que-nao-vao-desistir-ate-ter-uma-menina

A felicidade de um casal é ter filhos, mas esse casal brasileiro do município de Conceição do coité, na Bahia, já possuem 13 filhos homens e não deixam de lado o sonho de ter uma filha.
O Casal tenta há mais de 20 anos ter uma filha e prometeram a si mesmos não desistir até conseguirem.

Irineu Cruz e sua esposa Jucicleide Silva tem uma multidão de filhos, com idades que variam de 1 mês à 18 anos de idade – mas o casal diz que não vai parar de tentar até que uma menina chegue.

Quando a primeira gravidez aconteceu, eles decidiram que o pai escolheria os nomes dos filhos homens, e a mãe escolheria os nomes às filhas.

Infelizmente, para Jucicleide, só nasceram homens em todas as suas gestações, e quem deu todos os nomes foi o seu marido Irineu, como combinado.
Irineu é um grande fã de futebol e por mais incrível que pareça, os 13 meninos têm nomes de jogadores de futebol famosos – todos começando com a letra R.

pay-irineu-cruz-and-jucicleide-silvanh

Irineu, 40 anos, sua esposa e dois de seus 13 filhos

O mais novo chama-se Ronaldo e entra para a equipa dos outros doze irmãos, que são Robson (18), Reinan (17), Rauan (15), Rubens (14), Rivaldo (13), Ruan (12), Ramon (10), Rincon (9), Riquelme (7), Ramires (5), Railson (3)  e Rafael (2).

Jucicleide diz que sonha em conceber uma menina e dar o nome que vem preparando há mais de 20 anos, e dai ela para finalmente poderá mostrar o “cartão vermelho” ao seu marido.

ff

Veja também

loading...