Esta mulher gastou cerca de R$300.000 para conseguir a “aparência perfeita“. Você precisa ver as fotos do “antes“!

O que algumas pessoas fazem consigo mesmas é realmente chocante. E o caso da italiana Fulvia Pellegrino é um dos mais extremos. Fulvia se submeteu a uma quantidade absurda de cirurgias plásticas e o resultado é totalmente catastrófico.

Mas se você acha que já conhece essa história, você está redondamente enganado.Infelizmente, o que aconteceu com esta mulher vai muito além de um “vício” em cirurgias plásticas.

Facebook/Fulvia Pellegrino

Fulvia tem dois irmãos e foi criada por um pai extremamente católico e rigoroso. Por conta disso, ela desenvolveu um lado religioso muito forte. Porém, quando era adolescente, Fulvia já sentia que seu corpo não correspondia à imagem que ela tinha de si mesma. Na verdade, ela nasceu um menino, batizado de Fulvio. Porém, secretamente, seu maior desejo era ser uma mulher.

You Tube/Barcroft TV

Por medo da reação de sua família, ele fez tudo que podia para se tornar um homem “de verdade”. Ele aprendeu a caçar, teve várias noites de festa e bebedeiras e comprou até mesmo um carro de luxo.

You Tube/Barcroft TV

Aos 24 anos, Fulvio conheceu a Dra. Marisa. O casal se casou e Fulvio continuou sendo um “ator” em sua própria vida. Porém, sempre que possível, ele se vestia como mulher e usavamaquiagem. Fulvio visitava regularmente clubes gays, mas fez de tudo para manter sua vida dupla em segredo.

You Tube/Barcroft TV

Depois de 16 anos de segredo, Fulvio chegou ao limite e não conseguia mais suportar sua vida como homem. Ele sabia que teria então que contar para sua esposa a verdade.

You Tube/Barcroft TV

Quando Fulvio confessa a Marisa que queria se submeter a uma mudança de sexo, ela fica completamente chocada. Mas dentro de pouco tempo e com a ajuda de um psicólogo, ela consegue perdoar o marido.

Veja o vídeo (Em Espanhol)

ff

Veja também

loading...