20 Invenções japonesas bizarras que você não vai querer acreditar que existem!

É cada uma que a gente vê , esses japoneses cada vez nos surpreendendo , as vezes para coisas interessantes , mas algumas vezes fazem isso…

O Japão é conhecido como a terra do sol nascente, mas também é conhecido mundialmente por ser uma nação que está sempre um passo à frente de todas por causa do avanço tecnológico. No entanto, nem tudo o que vem de lá pode ser considerado uma grande invenção. Na verdade, muitas dessas podem parecer estranhas, mas vão colocar um sorriso em seu rosto.

 

1. EXPLORADOR DE OUVIDOS

1

Sempre quis ver ver tudo o que está dentro de seus ouvidos? Agora você pode fazer isso com esse dispositivo. É uma pequena câmera capaz de ver o que está dentro de suas orelhas e mostrar em uma tela.

2. BOLHAS PORTÁTEIS

2

Certamente que você passou muito tempo estourando plástico bolha. Isso pode, eventualmente, ficar muito viciante e capaz de irritar todos aqueles que estão ao nosso redor. Agora você pode fazer isso em qualquer lugar com botões que simulam o som de bolhas estouradas.

3. SUPORTE PARA COLOCAR COLÍRIO

3

Uma tarefa muito difícil para muitos e, por vezes, requer a ajuda de outros. Agora, isso não será necessário.

4. TRAVESSEIRO COM ALTO-FALANTE

4

Deite-se em um travesseiro enquanto vê televisão e nossa audição fica                       prejudicada. Agora, com este travesseiro você não terá esse problema. Ele vem com um altofalante.

5. SUA SOPA ESTÁ QUENTE?

6

Você odeia comer sopa quente e quer um método de saber sem queimar a língua? Este testador é o que você precisa. Quando a comida está quente, vai ficar completamente azul, mas à medida que esfria, sua cor vai mudando.

6. GUARDADORES DE BANANA

 

7

Se você quer proteger as bananas quando leva para a escola ou trabalho, esta é a solução ideal.

7. ISQUEIRO À ENERGIA SOLAR

8

 

Vive tendo que trocar o isqueiro? Isso pode vir a ser útil.

8. Suporte para fazer xixi9

Mais fácil de acertar.

9. Ralador de manteiga

10

Passar manteiga no pão é muito difícil.

10. Contagem regressiva para se casar

11

A verdade é que eu não vejo muita utilidade, mas me chamou a atenção. Ele consiste de uma contagem regressiva que só pára quando o anel de casamento for introduzido. Nós não sabemos o que vai acontecer se o contador chegar a zero.

PRÓXIMA PÁGINA   

 

ff

Veja também

loading...