McDonald’S do Colorado irão oferecer espaço para Fumantes de Maconha

mc-weedColorado foi o primeiro estado dos EUA que legalizou o uso da maconha, e isso permitiu que os comércios locais se adaptassem aos usuários.

Os primeiros espaços para fumar maconha serão implementados em 15 dos restaurantes McDonald´s do estado. Eles vão usar a áreas de jogos existentes  e convertê-los para zonas de fumo marijuana amigáveis, em alguns espaços dado o nome por eles de “vagens”.

Chamado de “pods fumar”, estas áreas não permitem articulações, bongs e tubos, mas apenas a maconha é permitido, não será permitido produtos do tabaco ou cigarros.

 As “vagens” irão conter unidades de ventilação superiores, permitindo que a fumaça seja filtrada e mandada pra longe da instalação e não entrar no restaurante. Dois restaurantes já lançaram suas seções “pods fumar”, enquanto 13 outras franquias esperaram a conclusão até o final do ano.

Os McDonald´s do Colorado não vão vender nenhum lanche de maconha ou algo do tipo, pelo menos até agora não.

Os analistas dizem que o uso de maconha nas unidades do McDonald´s irão aumentar muito os ganhos, devido a substância que a maconha tem, que aumenta a fome.

Fonte: http://diyshare.net/