Médicos de todo o mundo alertam os pais para que não deixem os filhos beberem Coca-Cola!

O que acontece com o corpo das crianças é assustador!

Em dias de calor, muita gente gosta de beber uma Coca-Cola com gelo e limão. Milhões de pessoas consomem essa bebida diariamente. Mas o que poucos sabem é que esse refrigerante pode ter um efeito muito nocivo no nosso corpo.

Vários profissionais de saúde por todo o mundo estão a pedir aos pais para que não deixem os seus filhos consumir Coca-Cola. Depois de vários estudos, os investigadores descobriram que ela corrói os ossos das crianças, comprometendo seriamente o seu desenvolvimento.

Claro que esse refrigerante também é muito prejudicial para os adultos, mas ele tem um maior efeito nas crianças por que elas são mais frágeis e ainda estão em crescimento.

Veja o que acontece quando alguém ingere apenas 350ml de Coca-Cola. Nunca mais vai querer dar essa bebida aos seus filhos…

coca_cola_criancas_1

Cada uma dessas latas contêm cerca de 10 colheres de chá de açúcar. Isso equivale a 100% da dose diária recomendada pelos nutricionistas! Para além disso, se o ácido fosfórico não mascarasse o sabor, você vomitaria todo esse açúcar.

Próxima página

ff

Veja também

loading...