3 dançarinos profissionais sendo conduzidos por um bebê

Reparar a um bebê, especialmente quando ele ou ela está aprendendo a andar ou falar, nos fazem perceber que eles cometem tantos erros de uma forma tão natural, que poderia ser visto como uma espécie de dança.

E isso é exatamente o que estes dançarinos profissionais perceberam, quando deixaram um bebê agitado em seu estúdio de dança. Mas eles não riram quando ele caia de bunda. Na verdade eles usaram o bebê como inspiração para um novo tipo de dança moderna. A coreografia deles foi inspirada por um bebê. Confira no vídeo abaixo!


Observe como esses dançarinos profissionais tiram sua inspiração desse bebê trapalhão.

Com 14 meses de idade, o bebê tropeça quando tenta manter o equilíbrio, os dançarinos  imitam os movimentos do bebê, da maneira mais próxima possível.
Mas este bebê parece estar fazendo muito mais do que passos desastrados. Ele é um dançarino natural! E um líder!

Estudar um bebê deve ser um desafio emocionante para os dançarinos. Eles precisam de habilidades de improvisação e a capacidade de pensar fora do padrão. Os bebês fazem apenas o que vem naturalmente. Eles não são pré-condicionados pela sociedade a agir de determinada maneira. É uma experiência não filtrada do corpo humano.

ff

Veja também

loading...