Sourtoe Cocktail – O drink com um dedo humano

Tradições de cidades pequenas sempre são interessantes. Mas essa tradição é realmente estranha, conhecida como “cocktail sourtoe”. Vindo de uma pequena cidade do norte canadense chamado Dawson City, esta bebida estranha é ao mesmo tempo fascinante e completamente assustadora …

Segundo a lenda local, o coquetel sourtoe foi uma criação do  Capitão Dick Stevenson em 1973.

Segundo a lenda local, o coquetel sourtoe foi uma criação de volta Yukon locais Capitão Dick Stevenson em 1973.

Flickr / TravelingOtter




A história diz que Stevenson encontrou um dedo do pé humano preservado e desidratado durante a limpeza de uma velha cabana na floresta. Por alguma razão, depois de conversar com os amigos, Stevenson decidiu que seria uma boa idéia para servir as pessoas o dedo  com uma bebida alcoólica no bar da cidade. E, assim, o cocktail sourtoe surgiu!

Existem algumas regras

Então, o que exatamente vai para uma dessas libações?

Facebook / SourtoeCocktailClub

Na regra original o dedo deveria ser colocado num copo com cerveja. Você beberia sem engolir o dedo do pé. Recentemente, porém, as regras mudaram para permitir a todos publicos. A única regra agora é que, algum momento os lábios devem tocar o dedo do pé.

Aqueles que tem estômago para isso e beber todo o drink ganha um certificado para recordação. Você pode ver um certificado de exemplo abaixo.

Por apenas US $ 5, mais o custo de sua bebida, você pode experimentar o drink no  Dawson City Downtown Hotel (foto abaixo).

Por apenas US $ 5, mais o custo de sua bebida, você pode tentar sua mão no cocktail desafio sourtoe no Dawson City Downtown Hotel (foto abaixo).

Facebook / SourtoeCocktailClub




Infelizmente, depois de anos de uso, o dedo do pé original usados nos drinks foi perdido.

O culpado foi um mineiro que engoliu o dedo enquanto bebia. V. Felizmente, o Downtown Hotel é bem suprida com dedos de substituição doados por moradores.

Ainda assim, você não quer ser pego acidentalmente engolir um né?

A fim de garantir o dedo do pé não seja engolido , o Downtown Hotel começou a impor uma multa para engolir. Depois de mais um dedo do pé ter sido engolido em 2013, a multa foi aumentada de R $ 500 para $ 2500!

Veja esse video com alguns doidos bebendo esse drink.

 




ff

Veja também

loading...