Gata entra 5 vezes em casa em chamas. O que ela trouxe na boca vai te emocionar.

750x500-568fd5a252308
Esta mãezinha felina mostra que o instinto materno fala mais alto sempre que for pra defender e proteger seus filhotes. Ela é muito dócil e infelizmente mora na rua. Scarlett como foi chamada teve uma ninhada com 5 gatinhos e desde então buscou abrigo em uma garagem abandonada. Era lá que ela vivia e seus filhotinhos também.

gatinho1





Certo dia o local onde ela e seus filhotinhos estavam se abrigando pegou fogo, o lugar era cheio de usuários de drogas, pois era uma casa abandonada. O fogo se alastrou rapidamente, cercando a gatinha Scarlett e seus bebês. Porém essa mamãe é muito guerreira e não desistiu de sua vida, muito menos da vidas dos seus pequenos.

gatinho3

Logo que os bombeiros chegaram no local ouviram miados desesperadores. Foi só se aproximar mais do local que encontraram em um cantinho os 5 filhotinhos e a pobre Scarlett, ela estava toda queimada, sem pelos, e rolando desesperada de dor. Foi aí que concluíram que ela entrou na garagem em chamas 5 vezes para resgatar seus filhotes, ela carregava um a um na boca, mesmo com dor ela não desistiu de salvar nenhum.

gatinho5

Como a pobrezinha estava muito mal, os bombeiros levaram ela e seus filhotes imediatamente ao veterinário mais próximo. Todos foram colocados dentro de uma caixa de papelão e Scarlett mesmo fraca e com dor verificava a todo instante se seus filhotes estavam bem. O instinto materno dela é incrível.

gatinho6




Chegando no local os veterinários correram para salvá-la juntamente com seus filhotes. A gata teve sérias queimaduras. Sua boca, seu nariz e suas patas estavam em carne viva. Um dos gatinhos não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

gatinho7

Felizmente os outros 4 bebês sobreviveram e a gatinha Scarlett estava recebendo toda a atenção e cuidado que merecia. Ambos ficaram internados durante um tempo para se recuperarem.

Scarlett é uma guerreira. Sua história foi divulgada em TV’s e jornais, logo ficou conhecida em todo o canto. Assim que se tornou publica, a clínica onde ela e seus pequenos estavam recebeu mais de 7 mil cartas e e-mails de pessoas dispostas a adotar a gatinha e seus filhotes.

gatinho8

Logo após o incidente todos ganharam um novo lar. Duas famílias adotaram os gatinhos, cada um adotou 2. E a mamãe guerreira foi adotava por uma mulher chamada Karen Wellen, que lhe enche de amor.

gatinho9

Scarlett teve sequelas por conta do acidente e necessita de cuidados especiais, além de ter que tomar remédios regularmente. Sua nova dona sabe muito bem o que é isto, pois sofreu um acidente há anos e também possui algumas limitações, assim como sua nova companheirinha.




gatinho10

A gatinha com certeza agiu com todas as suas forças para proteger sua cria. Uma mãe como esta nos enche de orgulho, o instinto materno esta presente em todo o canto, até mesmo no mundo animal.

Fonte: http://www.diariodaweb.com/esta-gata-entrou-5-vezes-numa-casa-em-chamas-o-que-ela-trouxe-na-boca-ira-partir-seu-coracao/

ff

Veja também

loading...